(11)

(11)

Bancos Ecológicos

Gostou? compartilhe!

BANCOS ECOLÓGICOS são produtos de alta qualidade confeccionados em madeira de plástico. Sua aparência é idêntica à da madeira natural, porém o material utilizado em sua composição proporciona maior durabilidade e resistência, além de seu processo de produção concentrar maior preocupação com o meio ambiente. Eles podem ser personalizados e customizados de acordo com as preferências e necessidades do cliente e são excelentes escolhas para áreas externas, desde jardins até parques públicos, aliando visual atraente e alto padrão de design.

RAZÕES PARA OPTAR PELOS BANCOS ECOLÓGICOS

A madeira ecológica se consolidou como melhor opção para a produção de bancos, pois produtos confeccionados em madeira ecológica agregam qualidade, beleza e sofisticação aos bancos. Algumas das inúmeras vantagens de obter produtos de madeira ecológica:

  • A madeira ecológica não requer manutenção;
  • Não absorve umidade, característica ideal para uso em áreas externas;
  • Não empena, racha ou solta farpas;
  • É imune a mofo e outras pragas, como cupins e insetos;
  • Tem aparência e textura idênticas à da madeira natural, mantendo a aparência refinada deste material;
  • A madeira ecológica é composta 90% por materiais recicláveis e pode ser 100% reciclada após o descarte;
  • Altíssima durabilidade;
  • Imbatível relação custo-benefício, visto que não há necessidade de manutenção;
  • Resistência quatro vezes superior à da madeira tradicional.

A Reset GARANTE A QUALIDADE DOS PRODUTOS EM MADEIRA ECOLÓGICA E OFERECE DIVERSAS VANTAGENS

A Reset é a primeira fabricante de madeira ecológica do Brasil, por isso é procurada pelos clientes mais exigentes. A Reset oferece ao consumidor alto rigor com a qualidade estética e técnica de seus produtos, além de oferecer a garantia mais estendida do país − e possibilitar o pagamento facilitado, com parcelamento, o que facilita a aquisição e o planejamento orçamentário do cliente. A empresa é a única a fabricar madeira ecológica no Estado de São Paulo e demonstra seu grande compromisso com o meio ambiente como membro da Green Building Council (GBC), uma Organização Não Governamental que visa incentivar e implementar a construção sustentável no Brasil e no mundo.